Button e Raikkonen não pensam em correr na Fórmula E

A Fórmula E passou recentemente por Londres, mas Jenson Button revelou à revista portuguesa ‘AutoSport’ que a sua curiosidade pela competição se deve quase só apenas ao fato de lá estarem vários pilotos contra quem correu e não tanto devido a todo o resto.

“Não vi as corridas de Fórmula E em Londres e não estaria interessado em correr na Fórmula E no futuro. Tenho visto algumas das corridas anteriores este ano, não por causa dos carros, mas porque há muitos pilotos contra os quais corri. Penso que eles têm 13 ex-pilotos de Fórmula 1 e julgo que é isso que torna a categoria animada. Existe muito talento lá, eles fizeram um bom trabalho em cativarem pilotos talentosos para integrarem as corridas, Londres é um ótimo lugar para corridas com carros elétricos, há sempre muitas lutas acontecendo nas corridas, mas não é algo que estaria interessado em fazer no futuro. Automobilismo é ‘motorizado’ para mim, adoro o cheiro, o som e a velocidade e é disso que se trata a Fórmula 1”, concluiu.

Já Kimi Raikkonen, segue pelo mesmo caminho: “Vi a corrida de Fórmula E, mas não estou interessado em participar nesta categoria, no futuro. É bom para as pessoas terem provas nestas grandes cidades. Estamos sempre dizendo que a Fórmula 1 não é rápida ou espetacular, mas na minha opinião a Fórmula E é bastante lenta. Provavelmente será mais rápida no futuro, mas para já, são boas corridas, mas não me entusiasmam. No entanto, estou contente com o pessoal que organiza o campeonato pois têm um bom evento”.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.