Manor pode correr com motores Honda a partir de 2016

A Manor tem contrato com a Ferrari até o final desta temporada, porém a equipe pode estar ponderando a mudança de fornecedor de motores e a Honda é apontada como possibilidade. Esta que seria uma opção vista com bons olhos por parte da marca japonesa dado que, ter uma segunda equipe em 2016 poderia ajudar a acelerar o processo de desenvolvimento dos seus motores.

Na ótica do diretor-esportivo da equipe, Graeme Lowdon, a “Manor está aberta às várias possibilidades. No presente temos uma relação muito boa com a Ferrari, eles são extremamente prestáveis, mas temos flexibilidade sobre onde queremos estar a partir daqui”.

A equipe tem atravessado um processo de reestruturação, com o objetivo de ‘subir lugares’ no grid. “Temos um plano e uma estratégia para a equipe e este é um negócio que faz sentido a nível comercial e financeiro, a par da vertente esportiva. Acreditamos que tem a dimensão e forma exatas para o nosso tipo de negócio e é nessa direção que o queremos relançar”, explicou Lowdon.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.