Vettel quer esperar domingo para saber se a Ferrari aproximou-se da Mercedes

Sebastian Vettel foi um dos pilotos mais rápidos nas duas sessões de treinos livres, o que indica que está competitivo, mas os seus tempos ainda estão longe dos da Mercedes.

Vettel explicou que “hoje foi o mesmo para todos. Quando chove, não costumamos ir para a pista. Mas o carro esteve bom, mesmo sem podermos fazer muitas voltas, nem de manhã nem à tarde. As coisas parecem estar bem mas temos que esperar pelo sábado para confirmar. Mas é só no domingo que vamos saber se podemos reduzir a distância para a Mercedes. A pista ajuda, mas Mônaco não vai ser uma referência. Vamos estar mais perto na Espanha”.

A pista molhada não ajudou muito, mas o alemão aproveitou para andar um pouco, notando que “está muito escorregadio. Mas o importante foi poder fazer uma ou duas voltas e treinar uma largada. Foi por essa razão que todos foram para a pista com o piso molhado. De resto não valia a pena andar mais porque íamos precisar dos pneus. E a previsão é de tempo seco para o fim de semana. Foi pena não ficarmos com uma ideia do que os supermacios são capazes, vamos ver no sábado”.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.