A Sauber apresentou nesta sexta-feira, dois dias antes do início dos primeiros testes de pré-temporada de Fórmula 1, o seu novo carro para a temporada de 2015.
O C34 destaca-se desde logo pela radical alteração de cores, para tons em azul e amarelo, as cores do Banco do Brasil, patrocinador de Felipe Nasr.
Salta também à vista um “nariz” muito comprido, quase até ao solo e a falta de patrocinadores. A parceria com o Chelsea, por outro lado, mantém-se, com o logotipo do clube londrino na dianteira.
O brasileiro Felipe Nasr, um dos estreantes da nova temporada, e o sueco Marcus Ericsson, ex-Caterham, são os pilotos para 2015. O motor é o V6 Turbo da Ferrari.
Para a chefe de equipe, Monisha Kaltenborn, “2014 foi um mau ano, mas isso já passou e agora estamos focados no que vem aí. Aprendemos muito e estamos confiantes para a nova temporada”.
“Os nossos novos pilotos são uma rajada de ar fresco, são talentosos e estão altamente motivados. Estou confiante”, acrescentou Kaltenborn.
A primeira sessão de testes de pré-temporada começa no domingo, em Jerez de la Frontera, e acontece até quarta-feira (4 de fevereiro).
