McLaren segue sem decidir sua dupla de pilotos para 2015

A McLaren continua hesitando em relação à sua dupla de pilotos para 2015. Sendo certo que Fernando Alonso (sem estar confirmado oficialmente) vai retornar à McLaren, continua a desconhecendo-se quem será o seu companheiro de equipe, Jenson Button ou Kevin Magnussen, ou alguma surpresa como Stoffel Vandoorne.

Para Eric Boullier, responsável da equipe de Woking “temos hesitado porque queremos tomar a decisão certa para o futuro”. Em declarações à ‘Sky Sports’, Boullier explica que a McLaren somente pretende tomar a decisão certa e para isso, quanto mais tempo ponderar, melhor ela será: “Não há qualquer problema, só estamos levando tempo para considerar melhor o que é bom para a McLaren. Não há ainda decisões tomadas, e eu sei que há várias ‘correntes’ a favor do Jenson, do Kevin, de outros pilotos, mas esta é uma decisão não apenas para o próximo ano, mas também para os próximos anos”, concluiu Bouiller.

Apesar de haver muita gente insurgindo-se na imprensa contra a demora da decisão, ela tem certamente razões muito válidas, não só as expressadas por Bouiller, mas também o fato do poder na McLaren poder estar prestes a mudar, em cerca de um mês e meio.

Sabe-se que Ron Dennis está tentando comprar ações que pertencem aos seus atuais sócios, e esta indecisão também pode estar relacionada com este fato, já que certamente se a decisão pudesse ser tomada somente por Ron Dennis, ela estaria tomada há muito em favor de Kevin Magnussen.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.