Depois da confirmação de Valtteri Bottas e Felipe Massa na Williams em 2015, Felipe Nasr já admite procurar vaga na Fórmula 1 numa equipe do fundo do pelotão, ou apenas continuar no seu atual papel na Williams. O brasileiro é atualmente segundo classificado da GP2, estando ainda a lutar pelo título contra Jolyon Palmer.
Em entrevista ao site ‘Grande Prêmio’, Nasr admitiu que “o meu tio e o meu empresário estão a trabalhar muito em cima disso agora. O meu plano é estar na F1 no próximo ano. Espero que consigamos juntar as condições e fazer uma boa negociação e ter condições de estar numa equipe competitiva em 2015, para fazer uma boa estreia”.
O brasileiro avançou com as possibilidades Sauber, Lotus, Marussia e Caterham, lembrando que essas equipes ainda não confirmaram tudo para a próxima temporada. Ainda assim, Nasr admitiu que até pode continuar como piloto de testes na Williams, pois “já disse que tem vontade de me manter para o ano nesta condição atual. Vamos ter tudo na mesa antes, e depois analisar com calma para ver o que é melhor”.