Nico Rosberg divulgou um curto vídeo, no qual desmente as declarações de Lewis Hamilton, que alegou que o piloto alemão tinha admitido ter causado propositadamente o acidente em Spa-Francorchamps.
Hamilton disse que Rosberg admitiu que provocou intencionalmente o acidente, alegadamente, porque pretendia “deixar claro o seu ponto de vista”. Rosberg desmente que tenha sido propositado.
“Lewis deu a sua versão nas entrevistas do incidente. Tudo o que posso dizer é que o meu ponto de vista é bem diferente”, afirmou o piloto alemão, que prefere não adiantar detalhes.
“Não quero expor os detalhes da minha opinião. Espero que respeitem, prefiro manter as coisas internas. Tivemos uma discussão muito boa e importante depois da corrida”, revelou.
Rosberg falou ainda da reunião marcada de emergência pela Mercedes. “Quando estas coisas acontecem, devemos sentar-nos e revê-las, e foi o que fizemos”, explicou.
O alemão prefere agora lutar por um bom resultado em Monza, próxima parada do Mundial de Fórmula 1, lembrando que “todos deram a sua opinião e agora devemos seguir em frente”.