André Lotterer: “Não esperem muito de mim”

André Lotterer alertou para não se esperar muito da sua estreia na Fórmula 1 com a Caterham, lembrando que a equipe não tem um carro vencedor e que a categoria é muito influenciada pelas características do carro. O experiente alemão – no que toca à Endurance – estreia na categoria principal do automobilismo cerca de 12 anos após ter pilotado um F1 pela última vez.

Acreditando estar preparado, Lotterer explicou que “acredito que é um dos campeonatos mais rápidos de carros fora da F1, e nesse sentido não estou fora de forma. E estou correndo com carros muito complexos no WEC com a Audi. A última vez que pilotei um F1 foi há mais de dez anos, o esporte mudou e evoluiu, mas do meu lado, ganhei também muita experiência”.

Apesar de entusiasmado com a sua primeira corrida, o alemão alerta para não se esperar muito, pois “terei que aprender tudo muito rápido. A F1 é muito ditada pelo carro, e o nosso não é vencedor. Temos um pacote atualizado e espero poder trazer toda a minha experiência e velocidade, o mais rápido possível”.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.