Pat Symonds revela que quando chegou, a Williams era uma equipe sem confiança

Pat Symonds revelou que a Williams reencontrou nesta temporada a confiança, depois de uma temporada de 2013 que foi a pior na história da equipe com apenas cinco pontos. Este ano, em Grove a situação é bem diferente, sendo que até o momento já foram somados três pódios, 135 pontos e uma pole position na primeira metade da temporada.

Falando do estado de espírito da Williams, Symonds explicou que “foi incrível. Quando cheguei, não havia confiança na equipe. Por causa disso, tiveram todos reações de pânico. Um membro da equipe de corrida disse-me no ano passado que não fazia sentido treinar paradas, porque o carro era muito ruim. Isto não leva a lado nenhum. Veja-se as paradas de hoje, são muito boas, têm o seu próprio treino”.

Em entrevista à revista ‘Auto Motor und Sport’, Symonds assegurou que a qualidade das pessoas é importante na Williams, afirmando que “eles sabem como fazer, só não sabem o que devem estar fazendo. Isso facilitou-me o trabalho. Reparamos as fraquezas aqui e ali e fortalecemos alguns departamentos. Conseguimos mais das pessoas que já estavam aqui”.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.