Alexander Rossi revela conversa para correr pela Haas

Alexander Rossi confirmou que ele tem conversado com o seu compatriota Gene Haas sobre pilotar por sua equipe de Fórmula 1 quando ela ingressar o grid em 2016.

Haas, que desistiu de estrear a Haas Formula até 2016 para montar a estrutura correta, disse que preferiria formar uma equipe com um piloto experiente e um americano nos cockpits. O reserva da Marussia, Rossi, está confiante que pode fazer um bom trabalho sendo o piloto americano.

“Estou contente pela Haas”, disse Rossi à ‘Crash.net’. “Sua paixão e comprometimento para entrar na F1 e trazer os americanos mais perto do esporte merece respeito. A América está crescendo ano a ano e a quantidade de suporte que recebo é fenomenal. Os americanos amam ter um atleta para apoiar e acho que ter uma equipe no esporte, particularmente com alguém tão bem conhecido e bem sucedido como Gene seria fantástico.”

“Nós obviamente conversamos com Haas e o passo final é ter um piloto americano na F1 para que os fãs apoiem. Se a oportunidade vier para mim na hora certa, eu sei que estarei preparado e poderia fazer um bom trabalho para eles.”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.