Primeiro foi o avião particular, agora um dos carros mais carismáticos de Michael Schumacher.
Corinna Schumacher, esposa do heptacampeão do mundo de Fórmula 1, colocou à venda o Ferrari F2000 com que Michael garantiu o seu terceiro título de Fórmula 1, na temporada de 2000.
O carro, o primeiro com que Michael Schumacher garantiu cinco títulos com a Ferrari, foi colocado a leilão, na Califórnia, com um preço base de 1,5 milhões de euros.
O chassi número 198, com o qual correu os GPs do Brasil e de Espanha, permitiu-lhe alcançar a vitória em Interlagos e terminar em quinto na Catalunha.
No resto da temporada, serviu como carro de reserva do piloto alemão, na caminhada para o primeiro dos cinco títulos que venceu a serviço da escuderia italiana.
O Ferrari F2000 junta-se assim ao avião particular de Schumacher, que Corinna também já colocou à venda, por entender que o mesmo não tem utilidade atualmente.
O Falcon 2000EX, usado pelo piloto durante parte da sua carreira na Fórmula 1, está à venda por um preço de 20 milhões de euros, cinco a menos do que o custo inicial.
Recorde-se que Michael Schumacher continua recuperando-se lentamente do grave acidente de esqui sofrido no final do ano, encontrando-se atualmente num centro de reabilitação na Suíça.