O estado de saúde de Michael Shumacher registrou algumas melhorias e a fonte é, nada mais nada menos, que a sua mulher, Corinna Shumacher: “está melhorando. Devagar, é certo, mas melhor, de qualquer das maneiras”, segundo informa o alemão ‘Neue Post’. Esta é a primeira vez que a mulher do ex-piloto de Fórmula 1 se expressa publicamente sobre o estado de saúde do marido.
Apesar de todo o acompanhamento que Michael Shumacher tem tido, esta semana, o ex-médico da Fórmula 1, Dr. Gary Harstein, explicou que “infelizmente é altamente improvável que as coisas se desenrolem com o Michael da maneira que esperamos. É realista dizer que a Corinna pode entrar em contato com ele de alguma forma. Algo mais que isso seria um milagre”, segundo atenta o jornal alemão ‘Bunte’.
Cabe lembrar que o alemão foi transferido há cerca de um mês do hospital Grenoble University para uma clínica de reabilitação em Lausanne, Suíça. Tendo sido comunicado, na altura, pela representante da família, Sabine Kehm, que o ex-piloto já não se encontrava em coma. Um dos motivos da transferência foi precisamente a maior proximidade com a família, que reside a cerca de 38 km da clínica.