Carlos Slim pode comprar a Force India

As boas apresentações da Force India em pista surgem em muito boa altura para Bob Fernley e a sua equipe, já que o responsável da equipe de Silverstone continua à procura de investimentos para Force India, que precisa desesperadamente de dinheiro.

A equipe, que ocupa atualmente o quarto lugar entre os construtores, esperava ver concretizada a promessa de novo investimento rondando os 50 milhões de euros, mas enquanto isso não acontece, o vice-diretor da Force India F1 Team, Bob Fernley, tem também mantido outro tipo de vias abertas.

Nesse sentido, Fernley encontrou-se com o mexicano Carlos Slim, um dos homens mais ricos do mundo, que pode comprar a Force India. Por enquanto, os mexicanos querem ver se o carro de 2014 mantém o status competitivo que tem demonstrado até aqui, enquanto a discussão sobre uma possível compra da equipe é feita calmamente.

No paddock corre a ideia de que Slim está entusiasmado com o negócio e pode anunciar brevemente a sua decisão, mas há outras questões que podem ser decisivas na consumação do negócio já que uma mudança de dono pode ser suficiente para Ecclestone pretender renegociar os contratos.

A verdade é que nas ‘mãos’ de Fernley a Force India tem tido um bom desempenho, sempre na primeira metade do pelotão e nas duas últimas temporadas tem mesmo dado trabalho à McLaren.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.