Felipe Massa é da opinião que a Williams pode ter o segundo melhor carro esta temporada, depois do que se viu no GP da Austrália. Felipe Massa não foi além da primeira curva após ter sido ‘abalroado’ pela Caterham de Kamui Kobayashi, enquanto Valtteri Bottas demonstrou ritmo, mas um furo impediu-o de ir além do quinto posto.
Quando questionado sobre se a equipe de Grove poderia ser a principal rival da Mercedes, Felipe Massa admitiu que “não é impossível. Na Austrália poderíamos ter terminado com ambos os carros e numa posição semelhante à McLaren, por isso talvez fôssemos os primeiros no campeonato”. Depois de finalmente haver um termo de comparação entre equipes, o brasileiro acredita que “no momento a Mercedes é muito rápida comparada a nós, mas depois deles tudo está aberto e podemos estar lá”.
Revelando-se feliz com o desempenho da Williams, Massa alertou contudo que “há muito a melhorar, pensa-se sempre nas coisas más que tem o carro e por causa delas perdemos muitos lugares na classificação, por isso o carro tem uma grande margem para melhorar”, garantiu, dizendo ainda que “o carro é mais competitivo em corrida que em classificação”.