Uma informação oficial divulgada pela assessora de imprensa de Michael Schumacher, Sabine Kehm, dá conta de que o heptacampeão mundial está mostrando sinais positivos em sua recuperação para sair do coma. O comunicado foi enviado nesta quarta-feira (28).
“Continuamos confiantes de que Michael irá sobreviver e vai acordar. Há, às vezes, pequenos sinais encorajadores, mas também sabemos que este é o momento de ser muito paciente”, disse, em comunicado nesta quarta-feira (12). “Michael sofreu ferimentos graves. É muito difícil de compreender para todos nós que Michael, que superou uma série de situações difíceis no passado, se lesionou terrivelmente em uma situação tão banal. Ficou claro desde o início que esta será uma luta longa e difícil para Michael”, sublinhou Kehm.
Schumacher está em coma induzido no Hospital Grenoble desde que sofreu ferimentos graves na cabeça, nos Alpes franceses em 29 de dezembro, após queda de esqui. Os médicos iniciaram o processo de saída do coma no final de janeiro, mas o processo tem sido bastante lento.