Jean Eric Vergne fala em “calma” até Melbourne

Jean Eric Vergne e a Toro Rosso voltaram a não ter um dia bom, desta vez devido à falha na unidade motriz da Renault, fato que manteve o francês nos boxes durante a maior parte do dia.

Com apenas um total de 19 voltas feitas, Vergne admitiu que a semana foi desapontadora, mas mantém-se confiante de que os problemas vão ser resolvidos mais cedo ou mais tarde.

“Não há vantagens em fazer comentários negativos, porque todos sabem que estamos enfrentando grandes problemas e não estamos sozinhos neles. Nós sabíamos, quando viemos para o Bahrain que não tinha havido tempo suficiente desde o teste anterior para resolver todos os nossos problemas. Do lado positivo, conseguimos corrigir alguns deles neste teste. Além disso, mesmo que eu não tenha feito muitas voltas, é claro, perante as que consegui completar, que a Toro Rosso fez um bom trabalho ao dar-me um carro agradável de pilotar, se falarmos sobre os elementos que costumavam ser os principais temas antes desta temporada, como são a aerodinâmica e a parte mecânica do conjunto. É frustrante, mas precisamos manter a calma e não ficar estressados, pois temos ainda algumas semanas antes de Melbourne”, disse Vergne.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.