Olivier Quesnel confirma conversas com a Lotus

Depois dos rumores surgidos ontem, Olivier Quesnel confirmou contatos com a Lotus. O primeiro contato entre ambas as partes teria sido há quatro anos, ainda no tempo da Renault, e o ex-responsável dos rallies de Peugeot e Citroen não esconde o seu interesse em juntar-se à equipe de Enstone.

Quesnel revelou ao jornal francês ‘L’Equipe’ que o primeiro contato surgiu há quatro anos, e garantiu que “não vou fingir que não estou interessado. Pelo que percebo, apareço numa lista”.

Complementando, em declarações ao ‘RMC Sport’, o francês lembrou que “estou atualmente na Oak Racing, por isso vou continuar o meu trabalho normalmente. O Gerard Lopez sabe onde estou e ele irá ligar-me quando tiver tomado a decisão”.

Do lado da Lotus, o luxemburguês apenas disse à ‘Infosport Plus’ que “nada está decidido, a única coisa que não posso esconder é que o Olivier Quesnel está na lista”.

Martin Whitmarsh também seria uma opção, ao contrário de Ross Brawn que “não está mais interessado na F1, mas teria sido interessante ter discussões sérias com o Ross Brawn”, lembrou Lopez.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.