Dietrich Mateschitz minimiza problemas enfrentados pela Red Bull em Jerez

Neste momento já não é novidade para ninguém que o começo da Red Bull esta temporada foi muito mal, ao ponto do seu carro ter realizado apenas 21 voltas lançadas nos quatro dias de testes em Jerez, já havendo mesmo quem diga o fato de terem saído elementos importantes da estrutura técnica da Red Bull, que isso pode ter contribuído para o desfecho, algo já contrariado por Dietrich Mateschitz, dono da Red Bull.

O RB10 sofreu erros na sua construção e juntando a isso a Renault tem estado com imensos problemas com as suas unidades motrizes. A partir daqui, a forma como a Red Bull vai reagir a isto vai determinar como será a sua temporada e a verdade é que uma equipe que vence quatro títulos de pilotos e outros tantos de construtores seguidos, não é por acaso.

Mateschitz diz que a verdade virá somente em Melbourne, e não há razões para ficar muito preocupado: “Começar a temporada atrás não significa necessariamente que se perca logo o campeonato. Temos margem para recuperar de algumas más corridas no início da competição”, disse.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.