Felipe Massa confirmou que está conversando com a Williams sobre uma potencial vaga para 2014, mas admite que ainda esteja distante de finalizar seus planos para o futuro.
O brasileiro de 32 anos, que será substituído pelo ex-companheiro Kimi Raikkonen na próxima temporada na Ferrari, diz que a equipe de Grove é uma “das equipes” com que está conversando no momento, tendo anteriormente revelado conversas com Lotus e McLaren.
“Estou conversando com algumas equipes, incluindo Williams, mas eu não tenho nada a dizer no momento”, disse Massa aos repórteres no Circuito Internacional de Buddh, na Índia. “Algumas vezes você ouve tantas coisas sobre si mesmo. No momento certo eu comentarei sobre isto.”
Massa reiterou que se ele não puder assegurar uma vaga numa equipe capaz de construir um carro forte, ele não competirá simplesmente para fazer número.
“Estou confiante que encontrarei uma direção interessante”, disse. “Estou otimista. Não irei para uma equipe pequena. Eu irei para a equipe que tem algumas possibilidades de fazer um bom carro. Eu espero poder encontrar esta solução.”
