Lewis Hamilton admite vontade de correr pela Ferrari

Lewis Hamilton assume que entrar na Ferrari faz parte dos seus sonhos desde os tempos dos karts, o que não significa que o deseje fazer já. O inglês chegou esta temporada à Mercedes e acredita que ficará na sua nova equipe por uns bons anos.

A Mercedes é, de resto, a segunda equipe da carreira de Lewis Hamilton, que estreou na McLaren em 2007.

“Neste momento não me vejo em mais lado nenhum porque estou muito feliz aqui. Mas o que posso dizer é que ao longo da minha carreira e mesmos nos karts, a Ferrari sempre foi uma equipe de ponta e há sempre o desejo de correr lá”, assumiu, em entrevista ao site ‘F1 Racing’.

Ainda assim, Hamilton acrescentou que deseja, até, “renovar por mais tempo” com a Mercedes, mesmo reiterando que seria “muito bom” experimentar a Ferrari.

Questionado sobre uma possível parceria com Sebastian Vettel no futuro, o campeão do mundo de 2008 mostrou mente aberta. “Lutarei contra qualquer piloto. Em qualquer altura e em qualquer lugar. E em qualquer equipe também”, frisou, mencionando à possibilidade de se mudar para a Red Bull.

“Ter o Vettel como companheiro de equipe não seria um problema para mim. Ficaria feliz. Ele tem um grande carro, por isso seria uma grande experiência de certeza”, completou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.