Martin Brundle: “McLaren deveria ter contratado Hulkenberg”

O início de temporada de Sergio Perez tem sido mais ou menos como o da McLaren: uma tristeza. Mesmo que o carro da equipe esteja longe da melhor forma, a verdade é que Jenson Button tem tentado contrariar a tendência e o quinto lugar conquistado na China prova isso.

De fato, desde que assinou pela McLaren, o desempenho de Perez na Fórmula 1 piorou muito. Nunca mais voltou a um pódio, por exemplo.

Na China, o desempenho de Perez irritou até Kimi Raikkonen, que lhe deu um toque e reclamou via radio: “O que está ele fazendo?”

Martin Brundle, ex-piloto da McLaren que atualmente trabalha como comentarista, afirmou à ‘Speed Week’ que a equipe de Woking errou na escolha. E tinha outra hipótese que lhe dava mais garantias.

“Não consigo entender por que a McLaren não contratou Hulkenberg. O seu talento está à vista de todos. Tê-lo-ia contratado dez vezes em vez do Perez”, afirmou.

Martin Whitmarsh, chefe de equipe da McLaren, acha que o seu pupilo precisa libertar as amarras. “Acho que ele tem sido muito educado até agora neste ano. Precisa endurecer”, afirmou.

Sergio Perez soma dois pontos no campeonato, conquistados com o nono lugar do GP da Malásia. No ano passado, por esta altura, já tinha ido ao pódio na Malásia e sido oitavo na Austrália.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.