O alemão Adrian Sutil e o francês Jules Bianchi são os principais candidatos para a segunda vaga da Force India na Fórmula 1, mas a decisão não será baseada somente em quem pagará mais, disse a equipe na última sexta-feira.
O chefe de equipe Bob Fernley disse que os sócios da equipe tomariam uma decisão levando em conta também 2014, quando o novo motor V6 turbo será o substituto do atual V8.
Uma decisão, sobre a única vaga restante para a temporada 2013 de F1, é esperada antes do início da segunda semana de testes da pré-temporada, que começa em 19 de fevereiro, no circuito da Catalunha, em Barcelona, na Espanha.
“Em 2014 estaremos numa era completamente diferente e precisamos ter pilotos que serão capazes de desenvolver o carro”, disse Fernley aos repórteres durante a apresentação do novo carro, o VJM06.
“Nós precisamos de performance, mas também precisamos da habilidade de desenvolvimento. E estamos prestes a trazer a pessoa certa para tudo isto e que terá uma estabilidade de longo termo.”
