Interlagos negocia renovação de contrato com Ecclestone

Os oficiais de São Paulo disseram ter começado negociações com o chefe-executivo da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, manter o GP do Brasil em Interlagos depois de 2014.

Eles disseram que Ecclestone pediu uma série de mudanças, incluindo a transferência do paddock e a área de boxes para a reta oposta para melhor acomodar as equipes.

“Ecclestone gostou do projeto que mostramos para ele”, disse o atual prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. “Nós continuaremos nossas negociações em janeiro.”

O novo prefeito Fernando Haddad, que assumirá o cargo no próximo ano, disse que ele gostaria de fechar um acordo de longo termo com Ecclestone para manter a corrida em Interlagos.

Ecclestone visitou na semana passada o parque Beto Carrero em Santa Catarina, onde foi lhe apresentado o projeto de um circuito no local, para complementar o kartódromo que atualmente recebe as 500 Milhas de Kart e receberá a partir de 2013 o Desafio das Estrelas, prova de kart promovida por Felipe Massa. O inglês, no entanto, nega que esteja procurando um novo local para o GP do Brasil.

“Esta é uma pista antiga, mas com uma reforma ficará boa.”, disse. “Nós gostamos de São Paulo.”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.