Mark Webber confirmou a boa apresentação das Red Bull na Índia, ao garantir a segunda posição do grid de largada para a corrida de amanhã, vendo-se apenas batido pelo seu companheiro de equipe, Sebastian Vettel. Mas o australiano destacou que a classificação não foi fácil.
“Tanto eu como o Sebastian não conseguimos fazer voltas completamente limpas. Na última curva, passei um pouco para a grama artificial na saída e não consegui colocar logo a potência no chão, mas quem está no volante sou eu”, disse Webber, assumindo a sua responsabilidade no resultado, que não deixa de ser bastante bom para o australiano.
“Foi uma luta apertada entre o Seb e eu, mas cometi um erro na minha última tentativa e tudo ficou decidido aí. Fiquei surpreso por ter ficado em segundo, mas a corrida será difícil”, explicou, enaltecendo depois o trabalho feito na fábrica.
“A forma como a fábrica nos tem ajudado este fim de semana é fantástica. Em Milton Keynes tem-se forçado bastante e o pessoal aqui tem também trabalhado arduamente em condições que não são fáceis. Até aqui tudo correu bem, por hoje o trabalho está feito, mas amanhã é um novo dia”, completou.