Sebastian Vettel e a Red Bull dominaram a segunda sessão de treinos livres para o GP da Coreia, com o piloto alemão registrando o melhor tempo com uma volta em 1.38,832s, logo à frente do seu companheiro de equipe, Mark Webber.
Os Red Bull voltaram-se a mostrar muito competitivos, desta vez no traçado de Yeongam, com Vettel cotando-se como o mais forte da sessão, seguido por Webber, estes separados por 0,032s.
Fernando Alonso, da Ferrari, ficou com a terceira posição e mostrou que o F2012 parece ser capaz de lutar pelas posições da frente, registrando um tempo 0,328s mais lento do que o de Vettel, sendo seguido por Jenson Button, este a 0,387s da liderança.
Michael Schumacher, da Mercedes, registrou o quinto melhor tempo, logo à frente de Felipe Massa, novamente dando boa conta de si, enquanto Nico Rosberg foi o sétimo. Autor do melhor tempo na primeira sessão, Lewis Hamilton ficou agora com o oitavo tempo, feito com os pneus macios, já a quase um segundo de Vettel, deixando atrás de si Nico Hulkenberg (Force India) e Kimi Raikkonen, que prosseguiu a avaliação das novidades montadas neste fim de semana para o seu Lotus.
A sessão não contou com grandes problemas ou situações de grande susto para os pilotos, embora seja de destacar o fato de muitos dos pilotos terem tido dificuldades na freada para a primeira curva e algumas pequenas saídas de pista, sem consequências.