Vitantonio Liuzzi admite que seu objetivo é retornar à Fórmula 1 nesta temporada, mas outros compromissos no automobilismo significaria que qualquer oferta necessitaria de muita reflexão.
O italiano está atualmente correndo na Superstars Series e tendo feito a sua estreia na semana passada em Monza onde ele terminou em segundo no campeonato.
Quando questionado se ele poderia voltar à F1 no meio da temporada, o que poderia significar o seu abandono da Superstars, o ex-piloto da HRT admitiu que ele teria que “avaliar a situação”.
“Se eu tivesse a chance de voltar à F1 durante a temporada eu precisaria avaliar a situação muito cuidadosamente.”, disse ele ao ‘Touring Car Times’.
“Claro que estou ainda ligado à F1 já que sou terceiro piloto da HRT e esta é minha prioridade, então se a oportunidade vier eu teria que pensar e você nunca sabe o que vai acontecer no futuro.”
“No meio tempo nós aproveitamos este bom fim de semana que tivemos em Monza e esta nova aventura que estou vivendo e então veremos.”