Com um início de temporada em que não esteve ao nível de rivais do meio do pelotão como a Williams ou a Sauber, a Force India deposita grandes esperanças num novo pacote de melhorias que serão introduzidas no carro no teste de Mugello que antecede o GP da Espanha, em Barcelona.
“Estou certo de que (as melhorias) de Mugello poderão nos colocar onde nós gostaríamos neste início de temporada. Estamos um pouco atrasados porque a nossa concentração estava na tentativa de garantir o sexto lugar no final do ano passado e estamos quatro ou cinco corridas atrasados”, disse Bob Fernley, responsável da equipe de Silverstone ao site ‘Autosport.com’.
“O objetivo é sair das primeiras quatro corridas não muito longe (dos adversários). Então poderemos melhorar a performance ao longo da temporada, então estamos cumprindo com o pretendido. Apenas precisamos passar a China e o Bahrain e depois logo se verá onde estamos”, acrescentou, enaltecendo ainda a apresentação dos seus dois pilotos, Paul di Resta e Nico Hulnkeberg, nas duas primeiras corrida do ano.