Webber assinou com RBR por falta de opções? Não é o que ele afirma.

Os bastidores da Fórmula 1 não param. Fofocas e mais fofocas… Após anúncio da renovação de contrato entre Mark Webber e Red Bull, o comentário geral era de que o australiano havia aceitado uma renovação para 2012 por falta de opção no mercado.

No entanto, em entrevista ao jornal australiano Daily Telegraph, Webber negou ter renovado com a Red Bull apenas por não ter outras opções dentro da categoria. De acordo com o jornal, o companheiro de Vettel revelou que, de fato, o interesse manifestado pelas equipes rivais foi “incrível”.

“O que me surpreendeu este ano foi a quantidade de respostas que tive de outros times quando estava prestes a assinar com a Red Bull”, afirmou Webber, na matéria do jornal Daily Telegraph.

Com 34 anos, Webber parece não pensar em aposentadoria, e deixa a porta aperta junto às equipes rivais, após o término de seu contrato com a Red Bull.

“Eles (equipes rivais) estavam muito, muito interessados em ter um bate papo comigo. Era um pequeno lembrete que as estavam indo muito bem”, comentou.

“Ano que vem corre novamente, mas para dizer onde estarei com a cabeça em 2013 e 2014, é preciso de mais seis meses para ver como vamos”, comentou sobre seu futuro.

Sobre a próxima temporada, Webber está confiante de enfrentar novamente o prodígio Sebastian Vettel.

“Sim,é absolutamente possível (vencer Vettel). Já o vi o bastante e bem de perto, é possível”, finalizou Webber.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.