Sebastian Vettel admite que não esperava estar tão perto das McLaren na sessão de classificação para o GP da Coreia. Ao ficar com o segundo lugar no grid de largada para amanhã, o novo bicampeão do mundo não alcançou a pole-position, manifestando alguma preocupação no final do Q3. Ainda assim, confessou que não esperava ficar tão perto das McLaren.
“Para ser sincero, acho que a McLaren esteve bastante competitiva ontem. Sei que as condições eram completamente diferentes, mas conseguíamos ver que eles estavam à frente de todos os outros, tal como nesta manhã. Uma vez mais, forçamos muito na classificação e ficamos muito perto, mais perto do que provavelmente esperavam e mais perto do que esperávamos, então fizemos um bom trabalho na classificação”, afirmou Vettel na coletiva de imprensa.
“Será uma corrida bastante longa e muita coisa pode acontecer. O desgaste dos pneus será crucial e o Jenson fez uma boa corrida na semana passada, então isso será importante amanhã”, acrescentou o alemão, adiantando que guardou um conjunto de pneus duros para a corrida.