Grosjean negocia com várias equipes para 2012

Agora que conquistou o título de 2011 da GP2, Romain Grosjean pode focar todas as suas atenções em seu próximo objetivo, que é assegurar seu futuro na Fórmula 1 com uma equipe de ponta começando no próximo ano e está atualmente conversando com algumas equipes.

O francês Grosjean disse à ‘Auto Hebdo’: “Agora que sou campeão posso mirar o próximo nível. Meu objetivo principal para agora é encontrar um bom contrato para 2012 e nada mais. Pelo menos temos alguns meses pela frente para trabalharmos nisto. Eu espero conseguir um lugar no grid, com uma boa equipe e em bons termos.”

Grosjean fez sua estréia na Fórmula 1 em 2009 quando substituiu Nelson Piquet na Renault. O escândalo de Cingapura aconteceu ao mesmo tempo de sua estréia, e ao lado do companheiro de equipe Fernando Alonso, Grosjean foi superado. Ele correu sete vezes pela equipe e não foi convidado de volta em 2010.

Vencer o título deste ano da GP2 significa que Grosjean junta-se ao ranking de campeões que participaram da F1, incluindo Nico Rosberg, Lewis Hamilton, Timo Glock, Nico Hulkenberg e Pastor Maldonado.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.