Bruno Senna espera ganhar ritmo rapidamente

Bruno Senna garantiu esta tarde na coletiva de imprensa do GP da Bélgica que tem o seu lugar na Renault assegurado para as duas próximas corridas do Mundial de F1, ou seja a deste fim de semana na Bélgica e a próxima, em Monza, Itália.

O piloto brasileiro foi confirmado como piloto da Renault no GP da Bélgica apenas ontem, tendo a equipe informado que hoje iria esclarecer melhor a situação, o que ainda não aconteceu. Assim, sabendo-se que Senna estaria nos comandos do carro em Spa-Francorchamps, ficou-se também sabendo que o piloto irá pilotar a Renault também em Monza, embora Senna espere poder continuar após essa corrida.

“Por agora, estou confirmado para esta corrida e para a próxima, mas existem alguns assuntos que têm de ser resolvidos. Não posso confirmar se vou fazer o resto do ano ou não. A minha intenção é fazê-lo, mas ainda não posso confirmar”, adiantou Senna, explicando que terá uma tarefa difícil para ganhar ritmo na Bélgica.

“Vai ser um grande desafio voltar no meio da temporada, um pouco além do meio da temporada, e competir. Mas tenho participado de todas as reuniões com os engenheiros e estou a par de tudo o que se passa na equipe. A Hungria foi útil para conhecer o carro, mas será uma batalha para estar em forma contra os outros pilotos que têm competido nas corridas. Mas estou ansioso e espero progredir de forma rápida e retribuir a fé que a equipe depositou em mim”, acrescentou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.