Vitantonio Liuzzi deixa porta aberta para segundo ano na HRT

Apesar das dificuldades da Hispania e da indefinição no futuro da equipe espanhola, Vitantonio Liuzzi deixou em aberto a possibilidade de prosseguir a serviço da HRT em 2012, mesmo que todas as outras hipóteses mantenham em aberto.

“É claro que têm existido algumas conversas sobre isso, mas ainda é cedo para dizer alguma coisa. As pessoas vieram falar comigo, mas tudo está bem com a HRT e eles estão satisfeitos comigo, então neste momento diria que tudo está normal. O programa deles para o futuro parece bastante interessante e dentro das próximas duas ou três corridas deveremos saber melhor”, escreveu Liuzzi na sua coluna no site ‘ESPNF1.com’.

Quanto ao fim de semana passado na Hungria, Liuzzi destacou os progressos feitos pela equipe espanhola: “Numa volta penso que o nosso ritmo está melhorando e se tudo correr bem poderemos bater a Virgin ou ficar muito perto deles na classificação. Em corrida, eles ainda têm vantagem porque temos tido dificuldades com o desgaste dos pneus traseiros, então lutamos para ter um equilíbrio consistente ao longo do fim de semana e isso é importante este ano com os pneus Pirelli”, explicou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.