Lewis Hamilton satisfeito com o progresso da McLaren

Lewis Hamilton admite que esta parada de verão no Mundial de Fórmula 1 é importante para recuperar forças e perceber o que correu mal no GP da Hungria, enquanto destaca o trabalho árduo realizado pela McLaren ao longo da temporada até aqui.

“Foi uma pena não termos conseguido uma ‘dobradinha’, mas foi minha culpa. É pena para a equipe que não o tenhamos conseguido. Estou desapontado comigo mesmo, mas agora é tempo de férias e vou me divertir. Estou relaxado, aliviado”, afirmou Hamilton ao site ‘sportinglife.com’.

“Estou ansioso por recuperar de uma corrida traiçoeira e colocar a minha cabeça no lugar. Tenho de refletir naquilo que correu mal, no erro em pista e em outras coisas, mas ao menos a equipe conseguiu somar muitos pontos”, acrescentou.

“A equipe fez um trabalho fantástico para nos levar ao ponto em que estamos. Para mim e para o Jenson (Button) sermos os melhores ao longo do fim de semana é uma forma fantástica de entrar na pausa de verão. Continuo pensando que desapontei um pouco a equipe, mas irei dar a volta já na próxima corrida”, acrescentou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.