Trulli: “Não contem comigo para ceder o meu lugar novamente”

Substituido por Karun Chandhok em Nürburgring, Jarno Trulli retorna este fim de semana às pistas de Fórmula 1, em Budapeste. Depois de ter aceitado deixar o seu lugar livre por uma corrida teve como contrapartida renovar o seu contrato por mais um ano com a Lotus.

A revista portuguesa ‘AutoSport’ sabe ainda que Tony Fernandes pretende dar nova oportunidade a Karun Chandhok no GP da Índia, mas o italiano já avisou que já fez a sua parte, então quem deverá ficar de fora na Índia é Heikki Kovalainen: “Não contem comigo para ceder o lugar novamente.”, disse Trullli.

No próximo fim de semana, Trulli mostra-se confiante com a possibilidade de a escuderia britânica conseguir um desempenho na Hungria:

“Acho que podemos esperar um resultado aceitável, porque estivemos competitivos em Mônaco, assim como devemos estar em Hungaroring, além de que vamos ter a nova direção assistida. Até aqui não tinha qualquer feeling com a dianteira do T128 e com a nova espero que isso mude.”, disse o piloto italiano. “Depois desta corrida haverá uma pausa de três semanas para toda a equipe. Eles merecem porque trabalharam muito durante todo o ano. Depois do GP da Hungria, vou diretamente para a minha casa em Miami.”, concluiu o piloto.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.