Jos Verstappen critica comemoração de Sebastian Vettel

O ex-piloto de Fórmula 1, Jos Verstappen, considera que Sebastian Vettel é o piloto mais forte do Mundial de Fórmula 1 neste momento. No entanto, o holandês parece não gostar das comemorações do jovem piloto alemão a cada vitória que conquista. Na sua coluna para o jornal ‘De Telegraaf’, Verstappen diz que o dedo indicador no ar levantado a cada vez que vence denota alguma arrogância.

“Ele é definitivamente um favorito ao título. A apresentação de Vettel na Austrália e na Malásia deve preocupar o Mark Webber quanto à temporada. Webber teve nas duas corridas anteriores alguns problemas técnicos, mas tem acesso ao mesmo carro que Vettel. Isto indica que o alemão é simplesmente melhor. Não tenho qualquer problema com o seu sucesso, mas lamento que após cada vitória ele espete aquele dedo no ar de forma tão arrogante. É algo acho e incomoda-me um pouco”, escreveu Verstappen na sua coluna. Contudo, admite, provavelmente “faria o mesmo se estivesse na posição dele”

Quanto à temporada em si, o holandês admite que “os Red Bull deverão continuar mostrando performance semelhante no resto do ano. Resta saber se a distância para as outras equipes se mantém, porque ao longo do ano vão existir muitos desenvolvimentos. Por agora, todos estão atrás da Red Bull”. Confessou, também, a sua “surpresa pela forma como as McLaren se mostraram tão boas após os problemas de pré-temporada”.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.