Dupla da Sauber tem os pontos como objetivo

Kamui Kobayashi mostrou-se satisfeito com a sua apresentação na classificação para o GP da Malásia de amanhã, mas que o décimo posto era o máximo a que poderia almejar.

“Estou bastante satisfeito com a classificação. Claro que esperava melhorar um pouco na minha última tentativa, mas ao contrário de Melbourne, eu tinha um jogo de pneus macios ainda novo. Mas penso que já não havia mais nada a extrair do carro hoje. Ainda assim, a equipe fez um grande trabalho na melhoria do carro depois de alguns problemas ontem. Encontramos algumas coisas para melhorar durante a noite, ainda tivemos algumas dificuldades esta manhã, mas depois soubemos o que fazer”, afirmou o piloto japonês.

“Foi em Sepang no ano passado que consegui chegar ao Q3 pela primeira vez na minha carreira na F1. A corrida vai ser muito interessante, em especial em termos de degradação dos pneus com o calor. O meu objetivo é pontuar”, acrescentou.

Pelo lado contrário, Sérgio Perez, que na Austrália efetuou uma boa estreia com a Sauber, ficou desta vez mais atrás, apenas no 16º lugar, deixando assim o mexicano “um pouco decepcionado porque tínhamos o potencial para chegar ao Q3 se a minha última volta tivesse corrido bem”.

Para a corrida, Perez espera ter “uma boa estratégia de corrida já que ainda quero chegar aos pontos, o que é claro que não é fácil de onde estou começando. Vai ser uma corrida exigente, mas estou ansioso pelo desafio”.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.