Luca di Montezemolo: “Estou muito confiante para 2011”

Luca di Montezemolo garantiu estar confiante para a temporada de Fórmula 1 que começa na Austrália. O presidente da Ferrari lembrou que os indicadores dados pela equipe nos testes até aqui realizados têm sido bastante positivos e preferiu valorizar aspectos como a confiabilidade e consistência em detrimento dos tempos por volta realizados por cada equipe.

“Estamos muito confiantes, ainda que só possamos medir as forças em campo apenas na classificação para o GP da Austrália. Antes disso, é difícil ter uma ideia”, disse Montezemolo ao ‘Gazzetta dello Sport’, à margem de uma conferência empresarial na Itália. “Não prestemos atenção aos tempos obtidos nos testes, não são indicativos. Dependem de quanta gasolina é usada, de quantas novidades é que cada carro leva ou que querem manter escondidas para a primeira corrida”, acrescentou.

“Nós temos dois indicadores certos: a confiabilidade, muito importante, confirma que até o momento somos a equipe com mais quilômetros percorridos, e a grande determinação da equipe. Desde a mesma noite em que perdemos a corrida da Abu Dhabi, vejo uma grande vontade de obter a redenção e por isso estou muito confiante”, concluiu.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.