Ecclestone não quer GP de subsituição para o Bahrain

Bernie Ecclestone descarta organizar outro grande prêmio, caso não seja possível realizá-lo no Bahrain, mas haverá novo teste se o previsto para março não for realizado.

As coisas estão ficando cada vez mais complicadas com o grande prêmio de abertura do Mundial de F1 de 2011, que está previsto para o Bahrain, no meio de março. A crescente tensão política na zona já fez com que a corrida da GP2 Asia Series deste fim de semana fosse anulada, e está colocando em sério risco a realização do teste previsto para o início de março. Bernie Ecclestone alega que o Príncipe do Bahrain tem o ônus de decidir se existe segurança para a realização dos eventos, ou não, mas os sinais são cada vez mais fortes pelo lado do “não”.

O “British Foreign Office” já aconselhou os estrangeiros a não viajarem para o Bahrain e já há responsáveis das equipes mostrando preocupação em mandar as suas equipes para aquele emirado. Ecclestone exclui a possibilidade de um evento de substituição, preferindo arranjar nova data para o GP do Bahrain, mas haverá novo teste, caso não seja possível realizá-lo no Bahrain.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.