O chefe de equipe da Red Bull, Christian Horner, declarou que Mark Webber não necessariamente deixará a equipe no final de 2011.
Depois de uma temporada de sucesso e também tumulto em 2010, o australiano assinou um contrato de apenas um ano para esta temporada, dizendo que ele precisa aumentar sua motivação antes de aumentar o seu comprometimento.
Mas apesar de a equipe e Webber estarem em constante conflito no ano passado enquanto ele travava a batalha pelo título com seu companheiro de equipe Sebastian Vettel, Horner disse na quarta-feira que um futuro mais longo não pode ser descartado.
“Mark não está abordando este ano como fosse o seu último ano.”, disse ele ao ‘Daily Mail’. “Nós ambos concordamos em manter o seu contrato em base anual neste momento em sua carreira, porque é importante para nós ver que ele mantém a velocidade, motivação, apetite e comprometimento. Todas essas coisas parecem não ter diminuído no momento, parece que está brilhando mais do que nunca.”
“Então veremos como a temporada desenvolve e, obviamente, quando chegarmos à parte final do verão conversaremos sobre a temporada seguinte.”, adicionou Horner.