Responsáveis do Bahrain asseguram segurança do GP

Os responsáveis pelo GP do Bahrain garantem que a realização da prova ou a segurança dos visitantes que se desloquem para assistir à mesma não serão comprometidas devido às ameaças que têm si realizadas nos últimos dias.

Na seqüência de protestos contra o governo daquele país, os manifestantes declararam que a realização de um evento com escala mundial como o GP de F1 seria importante para enfatizar os seus protestos, o que chegou a causar alguma preocupação a Bernie Ecclestone, detentor dos direitos comerciais da F1.

Mas os responsáveis pela prova emitiram um comunicado na noite de ontem, garantindo que os acontecimentos estão sendo seguidos de perto, com o presidente do circuito, Isa Al Khalifa, afirmando que “a segurança de todos os cidadãos do Bahrain e visitantes é uma prioridade permanente no Reino e, no Circuito Internacional do Bahrain, a nossa atenção será realizar mais um evento de sucesso na forma do GP Gulf Air do Bahrain de 2011”.

“Estamos seguindo de perto a situação em coordenação com as autoridades e irão responder de forma apropriada a quaisquer outros desenvolvimentos”, acrescentou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.