Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, garante que não existe qualquer teor de veracidade nas notícias que apontam Sebastian Vettel como possível piloto da equipe italiana para o futuro.
Em declarações publicadas no site oficial da Ferrari, Montezemolo descarta essa possibilidade e assume que a próxima ‘estrela’ da equipe sairá do lote de jovens pilotos apoiados atualmente pela marca, cogitando que em melhor posição se encontra o francês Jules Bianchi.
“Espero que (o próximo piloto da Ferrari) venha da Ferrari Driver Academy, porque isso significaria que era uma ‘estrela de ponta’. Naturalmente, a Ferrari coloca um piloto capaz de vencer no carro. Uma das ideias da academia é ter o próximo piloto da equipe dentro de ‘casa’.”, começou dizendo o italiano, antes de abordar diretamente os rumores sobre Vettel.
“Não existe absolutamente nada com o Vettel, além dos parabéns por uma grande temporada e o fato de ele ter sabido beneficiar das incidências da última corrida em Abu Dhabi”, garantiu.