O novo Ferrari F150 que esta manhã foi mostrado em Maranello será substancialmente diferente daquele que se estreará no primeiro grande prêmio da temporada. Esta foi a certeza deixada pelo diretor da equipe italiana, Stefano Domenicali, ainda durante a manhã.
“O F150 foi criado com um objetivo muito simples e é tão simples que nem sequer vou mencioná-lo. Apenas temos de alcançá-lo. Vamos começar uma nova temporada a partir de outra em que tivemos momentos muito difíceis, mas também momentos muito belos. Queremos continuar a ter estes momentos este ano e é para isso que vamos trabalhar”, disse primeiramente Domenicali.
“O carro que vão ver na primeira corrida no Bahrain será completamente diferente daquele que iremos usar nos primeiros testes em Valência na próxima semana. O nosso objetivo inicial será acumular quilômetros, averiguar a confiabilidade e perceber como os novos pneus funcionam. Sabemos que este ano a Pirelli vai fornecer novos pneus e esse é um desafio complicado que estou confiante de que a Pirelli vai fazer o seu melhor para ser competitiva”, acrescentou, deixando a promessa “que queremos ter sucesso, estamos bastante motivados e mais fortes do que no passado. O grito que ainda temos preso nas nossas gargantas vai ser libertado e vamos fazer melhor”.