Alonso aponta Schumacher como maior rival para 2011

A temporada passada para Michael Schumacher foi tudo menos proveitosa. No entanto, para Fernando Alonso, o piloto alemão é a maior ameaça na luta pelo título do Mundial de Fórmula 1 de 2011.

“Em pista estarão cinco campeões do mundo e o mais perigoso deles será sempre o Michael. Agora, em janeiro, se eu tiver de escolher um nome, tem de ser o Michael. Ele é campeão do mundo por sete vezes, não tem nada que provar. Teve uma temporada difícil, mas ainda é um campeão. Ainda é de uma classe superior e se o carro for bom ele será um candidato ao título”, afirmou Alonso aos jornalistas numa entrevista coletiva em Madonna di Campiglio.

Por outro lado, o espanhol também deseja que esteja na sua equipe o seu primeiro e maior rival: Felipe Massa. “Espero que o nosso carro seja melhor do que o dos outros e que o meu maior rival seja o Felipe. Sem dúvida que o Sebastian (Vettel) será um candidato. Terá mais experiência e estará mais calmo em determinadas ocasiões. Vai pilotar melhor do que no ano passado e isso o torna perigoso para nós. A McLaren também estará entre as favoritas”, completou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.