A Force India apareceu como a melhor chance de Nico Hulkenberg permanecer na Fórmula 1 no próximo ano depois de a Williams anunciar de que ele não será mantido para 2011.
O empresário de Hulkenberg, Willi Weber, revelou: “Estou negociando com outras equipes. Nico terá sua vaga na F1 em 2011. Ele tem que ficar na Fórmula 1. Ele é uma das maiores esperanças para a Alemanha depois de Vettel e Rosberg.”
A ‘Auto Motor und Sport’ nomeou a Force India como a melhor opção, com Adrian Sutil considerando a mudança de equipe e o futuro de Vitantonio Liuzzi incerto apesar da existência de um contrato para 2011. Hulkenberg “precisa de um salário menor do que Sutil, mas ele trás menos patrocinadores”, a revista avisou.
Outra vaga pode ser aberta na Renault, mas as últimas especulações dão conta de que o russo Vitaly Petrov fez o suficiente para justificar o lugar com seus patrocinadores. E o espanhol ‘El Mundo’ informa que o governo russo pode estar investindo em Petrov para promover o GP da Rússia.
“Em breve saberemos o que faremos.”, disse Petrov ao jornal ‘Guardian’. “Temos que ir em frente, tudo está indo na direção certa.”