Horner fica irritado com novas acusações contra o seu carro

O ‘chefe’ da Red Bull, Christian Horner não ficou nada contente por, mais uma vez ter vindo à tona a questão das asas flexíveis. Como se sabe, a equipe de Milton Keynes tem sido bombardeada devido às asas dianteiras do RB6 alegadamente flexionarem muito em alta velocidade, então as equipes rivais mostraram a sua preocupação à FIA, para que esta introduzisse testes mais rigorosos. A verdade é que a Red Bull passou em todas as inspeções que a FIA realizou.

Foi o chefe da Mercedes, Ross Brawn, que trouxe novamente o assunto à tona no Japão sugerindo que os regulamentos têm de ser mudados novamente: “Se a FIA e as equipes sentem que há anormalidades então os testes têm de ser alterados para serem mais claros.”, disse.

Já Horner diz que a sua equipe não tem que se preocupar: “Duas pessoas como o Ross (Brawn) podem pôr-se em pé em cada um dos lados da asa que o teste era passado na mesma. O carro está dentro dos regulamentos e os nossos engenheiros só podem ser felicitados por isso. A verdade é que tudo se resume ao que se faz em pista e não ao que se diz na imprensa…”, concluiu.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.