Williams espera fazer uma boa apresentação na Hungria

A Williams está confiante na obtenção de um bom resultado no próximo GP da Hungria, com a equipe de Grove empenhada em repetir as boas performances das últimas provas do campeonato.

“As curvas de baixa de Budapeste adaptam-se melhor às características do FW32 então esperamos uma performance razoável. Obviamente fizemos algumas melhorias nas nossas soluções para as largadas, ponto em que estamos trabalhando desde a Alemanha”, afirmou o diretor-técnico da Williams, Sam Michael. O responsável técnico adiantou, ainda, que a equipe irá testar novos componentes aerodinâmicos ao longo dos testes de sexta-feira, que foram impossíveis de testar na Alemanha devido ao mau tempo.

Confiante está também o brasileiro Rubens Barrichello, que deposita grandes esperanças nos progressos da sua equipe: “Gosto do Hungaroring e já ganhei lá no passado. Claro que o mais importante é a classificação, em que temos de ficar bem posicionados para fazer uma boa corrida. O circuito exige um ajuste diferente e a superfície do asfalto é muito irregular. Vamos tentar levar a nossa boa performance para a Hungria. Não é que tenhamos tido uma má corrida no último fim de semana, mas o ritmo de todos é muito semelhante e acabamos numa má posição por causa da largada”, afirmou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.