Nick Wirth, diretor-técnico da Virgin, espera que Timo Glock continue com a equipe em 2011. Apesar de Glock ainda ter um ano de contrato com a Virgin, circulam rumores de que a Renault poderia estar interessada nos serviços do alemão para a temporada de 2011.
Além disso, Glock não estaria interessado em repetir outra temporada com resultados semelhantes aos desta. O alemão só terminou quatro corridas em 2010 com o seu melhor resultado sendo um 18º lugar. No entanto, Wirth acredita que Glock está dedicado à causa da equipe.
“Todos tem o desejo de avançar. O Timo percebe que a equipe é nova e quis fazer parte de algo com perspectiva de evoluir no futuro”, afirmou Wirth ao ‘Autosport.com’, não poupando elogios ao seu piloto.
“Temos muita sorte por termos alguém tão talentoso e experiente na equipe. Cabe a nós correspondermos às expectativas”, observou, embora salientando que “Lucas di Grassi também está fazendo uma primeira temporada muito boa”, dizendo mesmo que tem tudo para ser o “novato do ano se olharmos para a performance relativa”.