Senna evita falar sobre a sua substituição

Bruno Senna não deu nenhuma luz sobre a sua misteriosa substituição de uma corrida em Silverstone.

O piloto reserva da HRT, Sakon Yamamoto, está substituindo novato brasileiro na Inglaterra, alimentando informações no paddock de que o japonês e seus patrocinadores ofereceram 5 milhões de euros para correr as próximas etapas da temporada.

A equipe espanhola disse apenas que queria dar a Yamamoto uma ‘oportunidade’ neste fim de semana, mas a HRT montou a sua garagem em Silverstone com as inscrições ‘Bruno’ e mesmo temporariamente na lateral do carro F110.

Depois de reuniões envolvendo Senna, o chefe Colin Kolles, o dono da HRT, Jose Ramon Carabante, e os empresários de Senna, Chris Goodwin e Bianca Senna, a equipe disse que o brasileiro voltará ao carro de Hockenheim em diante.

Reportagens dizem que o contrato de Senna não permite a equipe a substituí-lo neste ano, mas um acordo para Silverstone foi chegado através de conversas antes de um comunicado ser distribuído.

“Foi uma decisão interna.”, disse Senna à ‘TV Globo’. “Ele queriam dar uma oportunidade para Sakon praticar. Há quatro pilotos na equipe. Claro que eu gostaria de estar no carro e correndo aqui, este é um dos meus circuitos favoritos. Mas o que importa é que eu voltarei na Alemanha e nas próximas corridas.”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.