Adam Parr não descarta troca de motor na Williams para 2011

Ainda que Adam Parr, diretor executivo da Williams, garanta que a sua equipe não está à procura de um novo fornecedor de motores para 2011, o responsável da formação de Grove não descarta essa eventualidade.

Apesar da existência de um contrato de três anos entre Williams e Cosworth, os rumores acerca de uma possível alteração no fornecedor de propulsores têm sido frequentes, falando-se da Renault como principal candidata a propulsionar os Williams em 2011. Esclarecendo essa situação, Adam Parr garante que não está à procura de um novo parceiro no campo dos motores, mesmo que não descarte essa possibilidade.

“Podemos ter discussões com a nossa mulher, mas sabemos que temos um interesse comum e penso que este é o caso”, afirmou Parr à revista ‘GP Week’, comparando a ligação entre as duas partes com um relacionamento conjugal. “Mas nós não temos planos para trocar de fornecedor de motor e não temos qualquer desejo de trocar de fornecedor de motores. Apenas não quero descartar a possibilidade de alguma coisa acontecer, porque isso seria uma coisa estúpida de fazer”, acrescentou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.