Barrichello desembarca no Canadá “cheio de vontade”

O clima de Copa do Mundo também contagia a Fórmula 1. Após a mudança de horário do GP do Canadá, que acontece neste domingo (13), para não conflitar com as partidas do mundial de futebol, a categoria vê um clima de descontração entre os competidores. “Sempre há um ambiente diferente na época da Copa, pois é divertido falar com os outros pilotos. É uma rivalidade sadia entre nós”, disse Rubens Barrichello, piloto da Williams F1.

Rubens desembarca no Canadá nesta quarta-feira (9) com o pensamento positivo em relação as atualizações do FW32. “Teremos evoluções aerodinâmicas incluindo uma nova asa dianteira. Montreal tem características próprias, velocidade nas retas e uma boa freada é tudo que você precisa. Vamos ver o que conseguimos. Uma coisa é certa, eu adoro Montreal e vou cheio de vontade”, comentou o brasileiro, que faz a sua 18a temporada na F1, e ressaltou “Sempre com os pés no chão”.

Nesta sexta-feira (11) começam os dois treinos livres no circuito Gilles Villeneuve, que tem 4.361 Km de extensão, onde serão percorridas 70 voltas nesse domingo (13), às 13h (horário de Brasília). Barrichello é detentor do recorde da pista,1min13s622, cravado em 2004 quando guiava pela Ferrari.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.